Procure no blog

domingo, 23 de agosto de 2009

América em busca de mais um objetivo

Guaratinguetá x América - AO VIVO

O América Mineitro faz neste Domingo, as hs 16:00 o primeiro duelo contra O Guaratinguetá, em São paulo, válido pelas semi finais da Série C do Campeonato Brasileiro.
Já garantido na Série B de 2010 assim como a equipe paulista, o mecão parte agora para conseguir um título ainda não conquistado por ele, a Série C e para isso precisa eliminar o Guaratinguetá e passar também por Icasa ou Asa que também se enfrentam hoje em Alagoas.

Para a partida de hoje Givanildo Oliveira não poderá contar com Micão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que dá lugar a Talles e Euller que se recupera de uma cirurgia no joelho - a previsão de volta do filho do vento é de 20 dias.

Já pelo lado do Guaratinguetá a ordem é ter os pés nos chãos e respeitar o adversário

O técnico Vilson Tadei, o maestro dos acessos tricolores, sabe que o Guará não terá tarefa das mais fáceis.

“A meu ver, o América Mineiro é o melhor time de todo campeonato até aqui em relação aos times que vi jogar e conquistou o acesso com muitos méritos, uma equipe que tem uma forte marcação, com jogadores velozes e técnicos no ataque.

Devemos nos concentrar muito mais nas próximas partidas, principalmente pelo conhecimento entre ambas as equipes. Estamos trabalhando da mesma forma, buscando manter a equipe focada, mesmo porque a competição ainda não terminou e queremos muito a conquista deste título” completou Tadei.


Ficha Técnica

Guaratinguetá x América-MG

Local: Estádio Dário Rodrigues Leite (Ninho da Garça), em Guaratinguetá - SP
Data: 23/08/2009
Horário: 16 horas
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo - SC

Guaratinguetá
Cesar; Jackson, Rocha, Rafael Silva e Junior; Anderson Luis, Cleiton Domingues, Nenê e Carlos Alberto; Diego Didone e Laécio.
Técnico: Vilson Tadei

América-MG
Flávio; Talles, Preto e Wellington Paulo; Evanilson, Moisés, Leandro Ferreira, Irênio e Zé Rodolfo; Bruno Mineiro e Luciano.
Técnico: Givanildo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário