Procure no blog

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rapidinhas do mundo da bola!


O colombiano Renteria que estava quase fechado com o Cruzeiro, trocou de lado e foi para o arqui-rival Atlético Mineiro; a diretoria cruzeirense disse que o jogador um salário astronômico para defender o Cruzeiro.

...Enquanto isso Joffre Guerron, aquele mesmo campeão com a LDU da Libertadores em 2008 , foi contratado por empréstimo pelo Cruzeiro junto ao Getafe da Espanha.

...Quem está quase de saída da Toca é Athirson, o jogador foi procurado pela direção da Lusa e se interessou em regredir para lá; deu no Blog do Rímole:http://blogdocosmerimoli.blog.uol.com.br/

E o São Paulo foi o grande prejudicado da rodada até a gora, sofreu dois gols irregulares; o segundo 30 cm(perdoado), mas o primeiro, 1,30 que o Alecsandro estava adiantado. What????????

Sorri o Galo, nem precisou jogar para garantir o primeiro lugar, graças as ajudas de colorados e porcos, se ganhar fica melhor ainda na fita.

Rio de janeiro=futebol decadência!
Não bastasse a penumbra que o vasco passa na Série B, dois de seus rivais estão louquinhos para fazerem companhia na segundona de 2010: Botafogo e Fluminense. Um dos dois ou os dois caem;Aposto!

A foto de destaque de hoje vai para esse grande jogador italiano,Christian Vieri, mas que com seus 35 anos não se esforça tanto assim para manter a forma.
Rondado por alguns clubes brasileiros o Ronaldo fenômeno
versão italiana está assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário