Procure no blog

domingo, 31 de janeiro de 2010

BOMBA! Kléber não vai mais para o Porto

31/01/10 21:37 atualizado as 22:30
*Por Rodrigo Freitas


A venda de Kléber do Cruzeiro para o Porto não vai mais ser feita. Segundo seu empresário Pepe Dioguardi,que postou a notícia em seu twitter, pequenos detalhes impediram a venda.
Na maior comunidade do Cruzeiro no Orkut, a notícia já é mais comentada e em 15 minutos recebeu mais de 200 comentários.

Agora resta saber se Kléber permanece no Cruzeiro, ou se vai para outro clube.

E Ernesto Farías vem depois dessa?
Parece que sim, só que por empréstimo!!

A novela Kléber

Desde sua estreia pelo Cruzeiro Kléber mostrou que seria um jogador diferenciado, fazendo 3 gols sobre o estudiantes e sendo expulso em seguida, tudo isso em 15 minutos! Ali nascia um jogador que extrai todos os tipos de sentimentos da torcida cruzeirense. Há quem o venera e o ama, assim tem quem o odeia, principalmente por suas atitudes extra-campo.

Kléber nunca escondeu de ninguém que é palmeirense , mesmo assim foi para o Cruzeiro, e sempre que necessitado cumpriu suas obrigações.

Em suas declarações o nome "Palmeiras" era tão o mais falado por ele do que o próprio Cruzeiro, mas em campo isso nunca passou para dentro de campo, tanto é que o gol que ele fez no Santos, na última rodada classificando o Cruzeiro para a Libertadores de 2010, foi o mesmo gol que eliminou o Palmeiras, time do seu "coração"

Mas os acenos para a torcida do Palmeiras no Mineirão, a visita a uma torcida do Palmeiras, em SP ainda quiando estava machucado o queimaram com parte da torcida, prncipalmente com parte da Máfia Azul, talvez por orgulho, por ele prestigiar a torcida do Plameiras ao invés da do Cruzeiro.

Eu particularmente vejo no Kléber uma qualidade excepcioal, apesar de que no príncipio eu tenha torcido um pouco o nariz com seu jeito de jogar, principalmente no uso exagerado do corpo, e também nas suas reclamações. mas ele é mais do que isso, Kléber é daqueles que entra numa partida para resolver a parada, joga com a alma, não entrega jamais a batalha, é temperamental , tem que controlar isso um pouco, mas vejo um cruzeiro fortísimo com ele, encaixou direitinho no time.

resta saber se ele vai mesmo ficar no cruzeiro ou envolvido com outro clube.

Torço para ele ficar!!


2 comentários: