Procure no blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Com um a menos Inter vence Estudiantes



Magnífica a vitótia do Inter ontem na Argentina, jogou como ninguémmereceu a vitória.
A história poderia ser bem diferente, Guinazú foi expulso aos 20 minutos do 1º tempo,isso mesmo em tão pouco tempo o "moicano" já havia tomado 2 cartões e comprometeria ali o jogo do colorado, que até naquele momento era constantemente pressionado pelo Estudiantes.

Mas o futebol prega muitas peças na gente, assim que o Guinazú foi expulso comentei com meu pai que assistia comigo o jogo na Band(aliás que feio em Rede Globo não passou o jogo para todo o Brasil,porque heim??)
-É pai agora que o Inter perde esse jogo!
Ele concordou comigo e como todo o brasil ninguém esperava a aquela atitude do colorado, me deu prazer ver o inter jogar ,apesar de ser cruzeirense naquele momento eu era colorado, o time com um a menos passou a dominar o jogo.

Véron o mais experiente deles estava sumido do jogo só aparecia em jogadas paradas que levava parigo ao gol de Lauro, no mais Nilmar dava trabalho para a retaguarda do Estudiantes com suas arrancadas velozes e com D'Alessandro um gênio no meio-campo ditando as jogadas.

De tanto insistir veio a redenção,pênalti em Nilmar;pra mim foi;e o camisa 10 Alex fez duas vezes para valer apenas uma na cobrança.Inter 1x0.
No 2º tempo o que vimos foi um Estudiantes desarrumado e um Inter precavido nada mais.
Merecida a vitória e méritos para Tite que não mudou a equipe no primeiro tempo mesmo com um jogador a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário