Procure no blog

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mudanças em breve

O meu FuteBLOG irá passar por uma grande mudança já no começo de 2009, infelizmente não pude cobrir todo o campeonato brasileiro de 2008 que por sinal foi eletriznte, uma pena mas que valeu para meu aprendizado, nesse tempo que fiquei off-line do blog pesquisei muito a respeito de blogs de vários assuntos para ter uma base para continuar o meu.

Um dos blogs que espelha fazer o meu com certeza é o Jogo Aberto do grande jornalista Lédio Carmona do globo.com e do Sportv, que desde o primeiro dia que acessei nunca mais deixei de voltar,me identifiquei de cara com suas opiniões e seus pitacos ótimo o blog,pra mim o melhor do brasil no gênero e é isso que faz um blog um sucesso ter leitores assíduos não simlpes internautas que apenas zapeiam o blog uma só vez e o esquecem.

Para se ter uma idéia o blog do Ledio não tem publicidade coisa rara em blogs mas comum entre profissionais como ele, um ponto a mais que mostra que a pessoa dona do blog quer mesmo é informar, opinar, debater com os internautas não simplesmente "achar" que vai ganhar dinheiro nas custas dos outros.

Depois de tanto esforço e pesquisa decidi adiar para 2009 o novo blog que já vai entrar o ano debatendo o futebol europeu e outros.Espaço aberto aberto para quem quiser entrar em contato comigo rodrigo.cf@ig.com.br .Um abraço a todos e até 2009!

Ahh...e só mais uma coisa,não tem pra ninguém São Paulo campeão mais uma vez!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário