Procure no blog

terça-feira, 12 de maio de 2009

BR 2009: 1ª Rodada espetacular

Vários jogaços, muita emoção, golaços e gols esquisitos, goleiros operando milagres, tudo isso aconteceu na primeira rodada do Campeonato brasileiro, nesse final de semana, destaque para o golaço de Nilmar que entortou todo o time do Corinthians, e que garantiu os primeiros 3 pontos ao Colorado, para o Corinthians nada a reclamar, responsabilidade do Mano Menezes que entrou em campo com 9 reservas. Já Nilmar feliz da vida, seu golaço roda o mundo por vídeos de diversos sites esportivos e Youtube.Esse mereçe Seleção!!
E como já era de se esperar o Internacional confirma o favoritismo, jogando um futebol ofensivo e de muita qualidade.

Eu estive no Mineirão par acompanha Cruzeiro x Flamengo, e vou falar uma coisa, compensou cada centavo gasto lá, tamanha a qualidade do jogo em si.Teve de tudo, logo no começo do jogo o árbitro Paulo César de Oliveira "enxergou" penalti, num lance em que a bola involuntariamnete tocou na mão de Jancarlos, tá certo que o destino da pelota seria o gol, mas mesmo assim se a regra diz que é pênalti, a regra é burra, mais burra ainda quando diz que é para expulsar!
Dito e feito, jancarlos expulso, isso com 15 minutos dejogo.
Mas Fábio que vive excelente fase defendeu o pênalti cobrado por Ibson e ainda pegou o rebote, levando a lloucura a torcida Cruzeirense, que parecia maiss comemorar um gol.
Nem parecia que o Cruzeiro tinha um a menos, excessão de algumas vezes que a zaga azul vacilou e deixou o ataque flamenguista cara-cara com o Fábio.
Depois numpênalti duvidoso a favor do cruzeiro, ele o gladiador abriu o placar e no fim Ramires com uma qualidade excepcional driblou dois zagueiros rubro-negros antes de tocar na saída de Bruno. Ramires é seleção!!!!!!

O Cruzeiro assim como o Internacional são para mim os grandes favoritos do título, mas outras equipes podem chegar, caso de SP que estrou mal(pedeu por 1x0 para o Flu), mas em anos anteriores o time sempre começava mal e depois se acertava, vamos ver se isso irá se repetir.
Ainda incluo nessa lista: Palmeiras, Sport, Corinthians, Flamengo, Fluminense e Grêmio.

Outro lance que corre o mundo graças a internet é o lance do gol do pedrão do Barueri sem ângulo ele mandou um foguete que que o goleirão espalmou , ela tocou no travessão e subiu, só que ela desceu ainda em campo e foi morrer no fundo das redes. Incrível!!!!!!!!!

O futebol brasileiro pareçe viver nesse começo de ano , seu tempos áureos, onde craques desfilavam por aqui, e a alegriaa era maior.Que dure por mais tempo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário