Procure no blog

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Internacional é o time a ser batido


Vendo o jogo ontem entre Internacional x Flamengo , pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, diga-se de passagem ótimo jogo, me veio mais uma certeza já compreendida por muitos, o Internacional é o time a ser batido nesse ano, assim como o São Paulo foi nos últimos 3 anos, o Colorado dos pampas está em 2009 uns 3 degraus acima de seus rivais, e nada que a diretoria fez até agora foi sem pensar, tudo com os pés nos chãos, mas pronto para voar.

O "campeão de tudo" não cansa, joga bonito, joga pra cima, tem uma torcida de encher os olhos, aliás tem sócios de encher os olhos, mais de 80 mil, recorde no Brasil, tem o craque D'Alessandro, tem os velocistas e habilidosos Nimar e Taison, tem o guerreiro Guiñazu, tem lauro, tem Andrezinho, tem um timaço!!!, tem estrutura, tem títulos, mas quer mais, quer repetir em 2009, ano do seu centenário as conquistas recentes, que só aumentaram a galeria de troféus do Beira-Rio.Baita time!

Classificou suado ontem, graças a um golaço de falta de Andrezinho, no finalzinho da partida, mas com todos os méritos, porque um time do quilate do Internacional não merecia ser eliminado pelo decadente Flamengo, que me desculpe os flamenguistas, mas o time da gávea hoje é o retrato da desorganização dos grandes clubes, falta estrutura, salários atrasados, discussão entre jogadores e técnico, e agora mais essa, contrataram o aposentado petckovic para sanar parte de uma dívida do clube com o atleta, criando total desconforto na diretoria e comissão do Fla porque quem fez a negociação foi o presidente interino, delair Drunbosky.

Voltando ao Internacional, o time tem caixa, pode segurar suas estrelas e ainda quem sabe reforçar ainda mais o elenco durante o ano, com esse time o Internacional é favorito a Copa do Brasil e ao Brasileirão, e continuar em lua-de-mel com sua torcida.

Um comentário:

  1. Depois do olé de bola que o Internacional levou do Coritiba, fiquei convencido de que é mais um timeco no território nacional. Não jogam nada e se acham.
    Com esse timeco o Inter não chega a lugar algum. É só fogo de palha, já já começa a derrocada. É um cadidato fortíssimo ao rebaixamento no campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir