Procure no blog

terça-feira, 9 de junho de 2009

Salários de jogadores faz "meu futeblog" bater recorde de acessos


Assim como o post relacionado a possível mudança de nome do estado de Mato Grosso do Sul depois de perder a disputa para ser sede da copa de 2014 para Mato Grosso, o Meu Futeblog mais uma vez recebeu milhares de acessos de várias partes do brasil e do exterior, com o assunto dos altos salários dos jogadores brasileiros. Muitos desses acessos se deve a parceria feita com o Portal IG, onde as postagens do blog teve grande destaque na home do portal.

para se ter uma ideia, o tema da copa envolvendo MS e MT teve mais de 180 comentários no IG, mostrando o quanto interessante e po
lêmica foi a notícia. Com o link do blog nas matérias o acesso ao meu Futeblog foi excelente considerando os dias anteriores.

Já a lista dos jogadores com os altos salários do futebol brasileiro fez com que pela primeira vez o blog registrasse mais d
e 1000 acessos únicos em um só dia. Novamente em destaque na home do IG, a matéria foi comentada mais de 50 vezes no Minha Notícia,

Obrigado internautas, a equipe do Meu Futeblog fica orgulhosa de em tão pouco tempo já ter alcançado números tão expressivos. A meta é continuar crescendo ainda mais. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário