Procure no blog

quinta-feira, 19 de março de 2009

Fim, para um novo começo


Peço desculpas a todos os internautas que visitaram o meu blog nos últimos dias e o viram desatualizados, fato é que eu estava sem criatividade e porque não ânimo para escrever, apesar de que eu estou mais em casa do que fora ultimamente, porém como a intenção do blog era cobrir todo o futebol mundial os assuntos se acumulavam e eu acabava não comentando nenhum nem outro.
Então tomei um rumo, pensei; ou largo esse blog e me despeço dos que chegam até aqui, que por sinal já foram muitos, ou então me direciono a um tema específico que agrada mais a quem chega ao MeuFuteblog.

Blogs muito mais reconhecidos e admirados também sofrem mudanças com o tempo, o mais recente todos sabem é o do Lédio carmona e seu Jogo Aberto, que deu espaço a outro blog da mesma pessoa, porém com menos atualizações, por motivos óbvios:tempo!
Comigo acontece quase o mesmo, apesar de ficar bastante tempo em casa não passo o tempo todo no PC por isso não vejo como comentar tudo o que acontece no planeta bola ao mesmo tempo, apesar de tentar ficar por dentro de tudo.

Vou tentar a partir de hoje falar apenas do Maior de Minas, o Cruzeiro, que já deu tantas alegrias a Nação Azul que eternizou craques.
Então desde já deixo o convite para vocês, guerreiros como eu acompanhar o novo Meu Futeblog seguindo uma nova linha, porém vitoriosa.

Sejam bem vindos de novo!
e conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário