Procure no blog

domingo, 1 de março de 2009

Máquina Azul Trituradora!

O Cruzeiro na minha modesta opinião é o único time brasileiro em que pode deixar suas grandes estrelas de fora e mesmo assim manter um alto nível técnico, devido a tantas opções que o clube possui para cada posição. Hoje contra o bom time do Ituiutaba foi apenas mais uma amostra de como o time melhorou de 2008 para cá, se antes já consideravam o time celeste competitivo agora então é mais ainda.
Some Ramires, Wagner, Fabrício, titulares absolutos do meio-campo do cruzeiro fora do time titular e mesmo assim a equipe mostrando um entrosamento difícil de ser igual.

A torcida foi presenteada com a re-estreia do Argentino Juan Pablo Sorín, ídolo eterno da torcida, que por sinal fez uma partida espetacular, levando em conta que o lateral celeste estava sem disputar uma partida oficial a quase um ano. Abre o olho Fernandinho!!

E o gladiador, mostra mais uma vez pra que que veio, faro de gol e mais 3 para a coleção, matador!! Kléber já desponta como um dos artilheiros do time em 2009. Briga boa no ataque da raposa que ainda dispõe do veloz Thiago Ribeiro, do inteligente Welinton Paulista e do oportunista Soares, já Wanderlei, esse ficará esquentando banco!

Mas quem pensa que o placar de 4x1 se resume em um jogo fácil se engana, apesar de o Cruzeiro ter imprimido um ritmo forte desde o começo da partida, a verdade é que o 'Boa' não se intimidou e até mesmo quando estava com 2 jogadores a menos se arriscava no ataque para tentar diminuir o prejuízo, em vão!

Falei do Sorín, do Kléber, e claro não poderia esquecer do garoto Bernardo, que com apenas 18 anos nas costas já demonstra uma maturidade incrível, partindo para cima dos adversários sem dó! Vai brigar por uma vaga no time titular, mas no lugar de quem? E time bom!

Agora é arrumar as malas e partir para a altitude de Sucre, na Bolívia, onde na Quarta(4), o time encara o Universitário pela Libertadores. A Globo transmite o jogo para MG

Botafogo faz o básico, Gre-nal e SanSão 

No Rio nenhuma surpresa, o Resende não teve a mesma façanha com o Botafogo como teve com o Flamengo, vitória fácil por 3x0 e título da Taça Guanabara.

No Sul o maior clássico do brasil para muitos, inclusive eu, deu Internacional 2x1, que levou a taça do primeiro turno que curiosamente leva o nome de seu vice presidente: Fernando Carvalho. Mas cá entre nós o grêmio deve estar totalmente focado na Libertadores.

Com um golaço de Molina, depois de receber uma bicicleta de Roni, o Santos venceu o São Paulo na Vila depois de 7 anos, e o peixe começa a se encorpar para 2009, com Kléber Pereira, Mádson, Roni, Molina, e Bolaños a equipe da Baixada vem forte e sedenta por títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário