Procure no blog

sexta-feira, 6 de março de 2009

Kléber, o esquentadinho!


Antes de Kléber desembarcar em Confins muitos torcedores ficaram com uma dúvida sobre sua parte disciplinar, lembrando seus tempos de Palmeiras, mas a maioria estava mesmo era eufórica, eu particularmente achava o máximo ele vestir a camisa celeste. Eis que ele chegou e de cara mostrou pra que veio, marcando dois gols na estreia contra o Estudiantes, porém aquilo que poderia ser comemorado como uma estreia de gala foi ofuscada pela sua expulsão, discutível até, porém acontecida. Eis que na sua entrevista ele disse várias vezes que ia se controlar mais para não perder a cabeça. Porém em seu segundo jogo na Libertadores, o terceiro da raposa ele foi expulso novamente, em um lance de agressão ao adversário, que mesmo ele jurando de pé junto que não foi intencional, as imagens provam o contrário.

A diretoria agiu rápido e antes mesmo de notificar o atleta que ele seria multado em 40% do salário pela segunda expulsão Eduardo Maluf já teria dito em entrevista a Rádio Itatiaia o que aconteceria com o gladiador Kléber, causando mau-estar entre os dois, com Kléber dizendo que Maluf não deveria dizer isso primeiro pra imprensa. Pois bem, maluf pode ter se equivocado, mas aí Kléber tentar mudar o foco já não é aceitável, o jogador que chegou com o perfil de Libertadores, por ser aguerrido e raçudo está mostrando nesse início de temporada que o Cruzeiro está tendo mais prejuízo do que lucro com sua contratação, os cinco gols marcados foram completamente ofuscados pelas suas duas expulsões.

Kléber tem que parar de toda hora ficar mencionando o Palmeiras em suas entrevistas, pra se ter uma ideia nessa ultima entrevista ele chegou a dizer que no Palmeiras a diretoria agia de forma diferente, ou seja, antes comunicava ao jogador e depois a imprensa que o atleta seria multado.

Uma coisa deixo claro, Kléber foi muito bem recebido em BH, por toda tocida do Cruzeiro, e pela diretoria do clube, chegou como titular absoluto, porém suas atitudes indisciplinadas e impensáveis podem determinar sua saída do Cruzeiro o mais rápido possível, uma vez que quem dá as ordens no clube não são jogadores e sim os Perrelas e seus homens de confiança incluindo Eduardo Maluf.
Então Kléber trate de fazer o que sabe que é jogar futebol e fazer gols, pois futebol pra isso voc~e tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário