Procure no blog

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Olho no Galo!


O Atlético Mineiro pode não ter o melhor futebol do Brasil, mas mostra nesse começo de temporada que a torcida pode esperar bem mais do que 2008 e nos anos anteriores. O elenco vai ganhar em muito com a chegada do Alessandro, recém saído do Cruzeiro devido a desavenças com Adilson Batista, e que junto com Eder Luis e Diego Tardelli formarão um trio interessante.

No Mineiro o time já é vice, aplicou uma sonora goleada de 4 a 0 sobre o não tão fraco Uberlândia; vale lembrar que é a primeira derrota do periquito depois da chegada do Welinton Fajardo, se não me engano foram 3 vitórias, algo assim. Porém dependendo dos jogos de amanhã o Galo pode votar para a quarta colocação. Mas o mais interessante é ver os dois mineiros assim jogando bem, claro cada um com sua realidade, mas mesmo assim empolgando suas respectivas torcidas.

O Atlético se quiser chegar a algum lugar tem que apostar alto é na Copa do Brasil, chega de só ganhar Mineiro e ficar jogando na cara dos cruzeirenses que tem mais títulos estaduais. O Atlético tem time sim para faturar a Copa do Brail, uma vez que os outros papões do torneio(Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras) estão na Libertadores além do São Paulo que apesar de nunca ter ganhado a Copa do Brasil nunca é bom pegá-lo no caminho.

Internacional, Corinthians, Fluminense e talvez o Santos podem estragar os planos do Alvi-negro pois também vem fortes, com elenos reforçados e claro o sempre temível dos atleticanos: O Botafogo que causa até calafrios em Vespasiano.
Não vejo a Copa do Brasil fora desses citados, então resta o Galo fazer sua parte e brigar de igual pra igual com qualquer desses aí de cima, pois time pra isso tem, ou então que fique conformando em apenas disputar as competições e alguma vez ou outra ganha um estadual para enganar sua fanática torcida. É isso aí!

>>Quer saber sobre a negociação de patrocínio do Cruzeiro para 2009? Clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário