Procure no blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Troféu Telê Santana premia os melhores do esporte mineiro




 Foi realizado na noite desta Segunda-feira,9, mais uma edição do Troféu Telê Santana, considerado o 'Oscar' do futebol mineiro, premiação essa  organizada pelos Diários Associados, grupo que controla a TV Alterosa, portal UAI,e outra mídias.
  
Como em 2008 a seleção do campeonato foi composta pela maioria de jogadores do Cruzeiro, e apenas 2 atletas do Atlético.
A escolha dos premiados é feita de forma imparcial composta por jornalistas e ex-jogadores em Minas Gerais considerados os conselheiros notáveis, e também pelo portal UAI na internet, e pela TV Alterosa no programa Alterosa Esporte.
 
O único jogador que saberia que ganharia o prêmio foi Fábio, do Cruzeiro, eleito pelos internautas e telespectadores o 'Craque do ano', os demais
 só foram divulgados na hora.

A seleção dos melhores de 2008 foi composta por: Fábio(Cruzeiro), Jonathan (Cruzeiro), Leandro Almeida (Atlético), Thiago Heleno (Cruzeiro), Jadilson (Cruzeiro), Fabrício (Cruzeiro), Marquinhos Paraná (Cruzeiro), Ramires (Cruzeiro), Wagner (Cruzeiro), Guilherme (Cruzeiro), e Renan Oliveira (Atlético).
Técnico: Adilson Batista

Além dos jogadores e do melhor técnico de 2008, o Troféu Telê Santana também premiou outras  personalidades.
Destaque nacional: Muricy Ramalho
Destaque especial: Katley Quadros, judoca do Minas Ténis Clube
Destaque internacional: Sassá, Sheyla, Fabiana, e Waleska, do vôlei.
destaque do interior: Tupi, de Juiz de Fora
Fair Play: Léo Fortunato

Veja também:

2 comentários:

  1. Eu acho o fábio lindo!Alguém sabe o orkut dele?


    Se souber me fala!Beijos!Stefany!

    ResponderExcluir
  2. dada vc acha que vai ganha alguma coisa com luxa estar errado nei o melhor treinador do mundo não ganha nada no altetico.nathalia!paracatu

    ResponderExcluir