Procure no blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Liga dos Campeões: Prazer em ver!













Ontem enquanto escutava o jogo entre América/MG 2x1 Guarani de Divinópolis pela internet ficava zapeando pelos sites de esportes procurando novidades dos clubes, até que na home do globoesporte.com me deparei com a manchete: Siga Chelsea x Juventus e Real Madrid x Liverpool pela Liga dos Campeões. O que dois jogaços desse e ninguém me avisa??!!
Pensei em assistir pela web, mas não ultimamente não tá compensando assistir nada pala internet devido aos repiques(travamento da imagem) que ela dá. Segunda opção: ligar na record e torcer para ela está transmitindo algum jogo. E ela não desapontou, Real Madrid x Liverpool direto do Santiago Bernabeu!

Dei sorte, estava sendo executado o hino da Liga, que por sinal lá eles dão show na organização, mas isso debato depois.

Narração de Eder Luis, que faz até jogo de peteca ser emocionante, narra demais dá baile nos narradores da Globo.
Sinceramente qualque jogo da Liga é interessante mas o de ontem foi espetacular, a tempos não via um jogo tão corrido , tão movimentado, com defesas espetaculares tanto de Reina quanto Casillas. Sobrou emoção no jogo álido pelas oitavas-de final da Champions League.

O Real Madrid comandado pelo experiente Robben, de 25 anos, chegava com perigo mas também era pressionado pelos Reds, o jogo foi de alto nível até o fim. Marcelo quase fez um golaço ao pegar de primeira uma rebatida de fora da área, seria um gol de placa!

É mas como aconteceu nas edições anteriores a temívem oitavas parece ter atormentado os 'merengues', perdeu por 1 a 0, e precisa dar o troco no dia 10 março quando as equipes voltam a se enfrentar, só que dessa vez na Inglaterra.

Na Europa é assim gigantes costumam ficar no caminho logo no começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário