Procure no blog

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Cruzeiro próximo de fechar com patrocinador

Uma notícia de que o Cruzeiro teria fechado com a coreana LG, pegou todos no Cruzeiro e nas outras empresas em patrocinar a raposa de surpresa, uma vez que nada foi fechado.
Segundo fontes o Cruzeiro teria fechado o patrocínio em R$ 7 milhões/ano, um valor bem abaixo do que era especulado na casa dos R$ 15 mi, mesmo assim a diretoria diz que nada foi fechado, mas admitiu que teve sim conversa com a LG, mas essa por sinal só viria para o Cruzeiro caso saísse do São Paulo, coisa que não aconteceu.

 Outra empresas interessadas em patrocinar o cruzeiro seriam as fabricantes de eletrônicos Benq, Lenovo, e AOC, além da Visa que também teve seu nome relacionado. Nada fechado ainda, resta corrermos para comprar a linda camisa do Cruzeiro lançada semana passada antes que enchem ela de patrocínio, apesar de alguns deixarem a camisa ainda mais bela.

Qualque uma das empresas acima tem cacife para investir no Cruzeiro, agora resta saber qual ganhará a batalha.

Assim que tiver novidades a respeito posto aqui no blog, enquanto isso participe das enquetes do Meu Futeblog, e deixe seu comentário nos artigos, com nome por favor, para enriquecer ainda mais sua opinião.

Veja como será o novo Mineirão em imagens! Clique aqui.
Novo uniforme do Cruzeiro! Clique aqui.
Novo uniforme do Internacional! Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário