Vale lembrar que desde 2004, os Equatorianos não perdem para brasileiros em Quito. Foram 6 triunfos: São Paul
o(2004), Santos(2004 e 2005), Inter(2006), Fluminense(2008) e agora Palmeiras e 1 empate contra o Flu no ano passado na fase de grupos. Mas a maior façanha do time dos Calderón foi a vitória nos penaltis ano passado diante do Fluminense na final da Libertadores num Maracanã lido como nunca que lhe valeu o título.
Será a LDU um novo Boca Juniors para os brasileiros?
O Palmeiras foi guerreiro lutou bastante mas errou passes demais e mesmo indo atrás dos gols não conseguiu o empate no final. Resultado 3 a 2, com uma falha gritante de Marcos e
Edmilson no segundo gol da LDU.
Fica aí a lição que Libertadores não é brincadeira e que não só os argentinos que podem tirar o título do Brasil. LDU é um exemplo, assim como Chivas, Libertad, Universidad do Chile e quem sabe outro pode surpreender.
Ainda na Libertadores o Boca Juniors suou para vencer o Deportivo Cuenca, do Equador
por 1 a 0, gol de Palacio após passe de quem?? dele mesmo, Riquelme.
No mesmo grupo o Deportivo Táchira, da Venezuela venceu o Guarani, do Paraguai por 2 a 1 e lidera o grupo pelo número de gols marcados.
No grupo 6 o Everton, do Chile superou o fraco Caracas por 1 a 0 e lidera pois o outro jogo entre Lanus e Chivas terminou em 1 a 1.
Hoje mais dois jogos acontecem envolvendo times brasileiros, enquanto o Sport enfrenta o Colo Colo no Chile o São paulo recebe o Independiente de Medelin no Morumbi. Ambos os jogos começam as hs 21:50.
meus palpites:
São Paulo 2 a 1
Colo Colo 1 a 0
Nenhum comentário:
Postar um comentário