Procure no blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

2009 O ano do Cruzeiro?


 Olá galera que acompanha o Meu Futeblog, passei alguns dias sem postar mas graças a Deus estou de volta, e com uma quase certeza, 2009 será o ano do cruzeiro.
Pelo jeito, essa mística de onde a reebok pisa o time deslancha, vai se repetir aqui em Minas.

Na noite dessa terça-feira, 03 de Fevereiro o Cruzeiro não só lançou o novo uniforme lindo por sinal, como apresentou oficialmente o "Gladiador" Kléber, ex-Palmeiras que chegou rasgando elogios a estrutura celeste. Realmente as instalações da Toca II são de deixar a maioria dos times do Brasil no chão.

Kléber vem para suprir a saída de outro craque, Guilherme foi para o Dínamo de Kiev, depois daquela palhaçada envolvendo o Real Zaragoza, em que o time espanhol não ofereceu garantias ao cruzeiro e ao Guilherme. Foi um ídolo veio Kléber que tem tudo para fazer igual, futebol para isso ele tem.
E para muitos que não gostam do seu jeito de jogar, meio batedor, vai um aviso, Libertadores quando os times brasileiros vão jogar fora os times de lá sempre tem jogadores nesse estilo, cara fechada e bom futebol.

2009 tem tudo para ser o ano do Cruzeiro, um time que já tinha Fábio, Marquinhos Paraná, Fabrício, Wagner, Ramires(o guerreiro), Thiago Ribeiro, claro Sorín que ainda não estreeou mas já estava no elenco, e tantos outros belos jogadores, ainda trouxe Welinton Paulista, Soares, Jael, Alessandro, Jancarlos, Anderson, Leonardo Silva, e agora Gustavo e ele Kléber, se torna o time mais forte do Brasil. Disso não tenho dúvida.

Parece que onde que a Reebok passa a sorte vem junto, é assim no Inter e no São Paulo que depois da parceria com a empresa inglesa ganham praticamente tudo que disputam. A excessão é o Vasco que foi patrocinado pela Reebok e não ganhou nada e ainda foi rebaixado, mas até aí tem um pouco de curiosidade, quando o Vasco foi rebaixado ele já tinha rompido com a Reebok e fechado contrato com a brasileira Champs. Deu pra entender?

Que a sorte esteja conosco agora, e vamos buscar esse tri da Libertadores com muita raça dentro de campo e apoio da torcida.
Adílson, se quiser uma ajuda para escalar a equipe te dou uma ajudinha.

Libertadores 2009

Fábio
Jonathan
Anderson
Thiago Heleno
Sorín
Ramires
Fabrício
Marquinhos Paraná
Wagner
Thiago Ribeiro
Kléber

Mineiro

Fábio
Jancarlos
Gustavo
Leonardo Silva
Fernandinho
Henrique
Eli carlos
Bernardo
Wagner
Welinton Paulista
Alessandro

Essa é minha sugestão, e ainda ficaria bons jogadores de fora como Soares, Jael, Camilo.
Problema pro Adílson.

Gostou do time?, faria alguma modificação? fique a vontade...
Amanhã eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário