Procure no blog

sábado, 22 de agosto de 2009

Uberaba despacha Brasília e segue na disputa

O Uberaba fez o necessário neste sábado para conseguir a classificação à terceira fase da Série D do Campeonato Brasilero. Ao vencer o Brasília, por 2 a 0, no Estádio Uberabão, em Uberaba, os mineiros passaram à próxima fase.No jogo de ida o Uberaba havia perdido de 3 a 2.

Uberaba e Brasília começaram o jogo se estudando bastante, com os mineiros, por jogarem em casa e precisando do resultado um pouco melhor em campo.

Sem nenhuma chance clara de gol, os mineiros tinham mais posse de bola e aproveitavam as jogadas aéreas para criar mais oportunidades.

E foi deste modo, que o Uberaba chegou ao primeiro gol. Após cobrança de falta, o zagueiro Rodrigo Paulista subiu mais alto que todo mundo e testou com força para o fundo das redes.

Na segunda etapa o Brasília pressionou de todas as maneiras para fazer o gol de empate, que o garantia a próxima fase da competição.

A pressão do Brasília era tanto, mas no último minuto em um rápido contra-ataque, os mineiros fizeram o segundo gol, com André Nascimento, confirmando a classificação à próxima fase.

Ficha Técnica

Uberaba-DF 2 x 0 Brasília-DF

Local: Estádio Uberabão, em Uberaba
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral-SP
Cartões amarelos: Adriano Cacareco (Brasília)
Gols: Leandro Bocão aos 25’/1T e André Nascimento aos 49'/2T (Uberaba)

Uberaba-MG
Glaysson; Ivonaldo, Rogério, Rodrigão Mineiro e Fabiano; Balduíno (Rodrigo Paulista), Saulo, Gustavo e Rafael Ipuã (Alemão) ; Chico Marcelo (André Nascimento) e Leandro Bocão.
Técnico: Erick Moura

Brasília-DF
Fernando; Adriano Cacareco, Pio e Thiago Eciene; Clein, Iron, Fagner (Wellington Dias), Magrão (Mima) e Rafinha; Edcarlos (Jeckson) e Thiago Silva.
Técnico: José Lopes Risada
(com futebol interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário