Procure no blog

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Deputados de MS querem mudar nome do estado após derrota para sediar copa

Cuiabá levou a melhor sobre campo grande para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, a ser realizada aqui no Brasil, o que levou a políticos da capital sul-matogrossense a tomarem uma medida imediata:mudar o nome do estado!!!!!!
Sai mato grosso do Sul, entra Pantanal!!!
Tudo para Cuiabá não ser conhecida internacionalmente como a capital do pantanal!
vale lembrar que 2/3 do pantanal está em território de MS

Isso tem nome; Dor de cotovelo!
Se ao invés disso campo grande se concentrasse em fazer um projeto moderno, talvez ganhasse essa parada, afinal são dois estados parecidos, duas cidades que se equivalem, então não seria de espantar que a Fifa optasse por campo Grande ao invés de Ciabá, mas não foi o que aconteceu.

Tá certo que o desejo de MS de mudar seu nome não vem de hoje, o Zeca do PT quando foi governador do estado entre 1999 e 2006, também apresentou proposta parecida, sendo rejeitada pela oposição pelo simples fato da sigla do estado ser PT!!! Cada coisa!!!

Bobagens a parte, já está decidido, a cidade sede será Cuiabá e não Campo Grande.

E qual será a próxima medida a ser tomada por uma cidade derrotada na escolha da Fifa
Talvez Goiânia queira de volta o espaço onde hoje é o Distrito Federal!!

Eita assunto que dá pano pra manga. E se você quer ficar sabendo tudo dos projetos, das últimas informações, fique ligado aqui no blog, estarei sempre atualizando!!!

Leia mais:
Copa 2014: Lições para 2014, ainda dá tempo.
Copa 2014: Projeto do novo Mineirão em detalhes.

6 comentários:

  1. Esses nossos ermanos sulmatogrossenses,não conseguiram engolir que o projeto de Cuiabá foi o melhor! Usaram de todo o tempo em mídia(diversas) para atacar Cuiabá e Mato Grosso e nós fizemos o inverso, começamos nossos projetos bem antecipado e por isso logramos exito.

    ResponderExcluir
  2. É muita falta de trabalho! Com certeza o Mato Grosso do Sul, tem problemas muito maiores do que deixar de sediar a Copa! O pior é que esse tipo de gente ganha pra fazer isso! MUDA BRASIL!

    ResponderExcluir
  3. Os políticos do Mato Grosso do Sul tem razão, devem mesmo trocar o nome do estado. O que esqueceram de reivindicar é a substituição de Natal (RN), que nada tem para oferecer, pelo Estado de Mato Grosso do Sul. Façam uma campanha já, pedindo a substituição de Natal (Nordeste) por Mato Grosso do Sul. Não dá para entender porque escolheram Nata e deixaram Mato Grosso do Sul fora. Acho que alguém tem casa lá ou outros interesses.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, devemos é dar incentivos a quem ganhou pra sediar a copa, pois é ugual penalti já marcou ninguém mais vai voltar atrás, olha só nossa Capital Belém pedeu pra Manaus, mas foi por incompetencia de nosso governo porque aqui tudo anda em greve, e se assim estar agora em 2014 seria pior, ja to preparando minha jangada pra ir tentar ver um joguinho em manaus

    ResponderExcluir
  5. Esse Deputado bebeu baigon, deve esta louco ou faltando o que fazer, VAI TRABALHAR CIDADAO,pessoas desta natureza o mato grosso do sul nao precisa.

    ResponderExcluir
  6. Se o MS passar a se chamar Pantanal, a sigla seria PT?

    ResponderExcluir