Procure no blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A apresentação de Ronaldo no Corinthians



 Acabou a pouco a entrevista coletiva de Ronaldo no Corinthians, respondendo a todas as peguntas Ronaldo foi muito atencioso aos jornalistas, algo que não é novidade na vida do jogador.
A torcida do Corinthians espera ansiosa a sua aparição no Parque São Jorge, nada menos que 5 mil torcedores estão desde as 9 da manhã aguardando Ronaldo dar o ar da graça.

O que acho disso tudo:O Corinthians foi além das expectativas de qualque torcedor brasileiro, foi um verdadeiro Papai Noel para seus torcedores, aliás acho que esse já era um dos pedidos mais feiros ao velho Noel.
O Corinthians vai ganhar em várias áreas, não digo em títulos pois isso não se deve a apenas uma contratação, mas digo em receita, em venda de camisas com o número 9 estampadao nas costas, ganha em visibilidade, em marketing, em patrocínio, em tudo.No final das contas os R$400.000,00 mensais que Ronaldo vai ganhar, não vai apertar os cofres corinthianos.

Será que os diretores brasileiros enxergarão aí uma nova fórmula de montar equipes, não falo em competir com equipes da Europa, algo impossível no momento, mas ousar um pouco nas contratações pensando no marketing, na visibilidade da equipe no exterior, nas futuras negociações em geral.


________________________
________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário