Procure no blog

domingo, 14 de dezembro de 2008

Leão no galo


Notícia de última hora:Atlético Mineiro acerta com Emerson Leão.

O Clube Atlético Mineiro anunciou no ínicio da tarde deste domingo a volta de Emerson Leão no comando da equipe, essa será a terceira vez que o treinador irá dirigir a equipe.

Depois de uma semana agitada no CT de Vespasiano com demissão do Marcelo Oliveira, que até então vinha fazendo um papél eficiente na equipe, vários nomes foram especulados, dentre eles Celso Roth(Grêmio), Caio Júnior(ex Flamengo), Dorival Júnior(vasco) e até mesmo Vanderlei Luxemburgo(Palmeiras). Digamos que Emerson Leão foi o que sobrou no mercado, após uma rápida passagem pelo Al-qatar, time desconhecidissímo de nós.

Kaliu foi claro e direto nas suas entrevistas, não iria pagar um alto salário para para um técnico no galo, e leão também disse que não receeria menos de R$300.000 por mês.Resta saber agora em qual valor foi fechado o negócio.

Emerson Leão tem forte identificação com o Atlético e seus torcedores pode fazer um belo trabalho na frente da equipe ou não, isso vai depender da vontade da diretoria em almejar algo a mais pro galo em 2009 e não contentar com um simples 10º lugar no nacional.

O Atlético é time grande e não disputa títulos a nível nacional já faz tempo, seu torcedores esperaram anos para o centenário, e a euforia foi transformada em tristeza com várias goleadas sofridas (6x1 pro vasco, 5x0 pro SP, 4x0 pro Grêmio) e ainda 5x0 pro Cruzeiro na 1ª partida da final do Mineiro desse ano. O time não ganhou nada e a data tão alardeada pela própria diretoria e pela imprensa foi foi horrível.

Eu Rodrigo, blogueiro e criador do MFb! e cruzeirense sinceramente torço para o Atlético ter um time competitivo em 2009, para brigar pau-a-pau com o Cruzeiro, lembrando o Grenais dos últimos anos com as 2 equipes, Grêmio e Internacional numa ótima fase, e tendo o clássico considerado o de maior rivalidade no Brasil.

Vou torcer sempre acima de tudo pelo Cruzeiro, claro, mas uma coisa é fato, um não vive sem o outro, e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário