Procure no blog

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Depois da Rbk, Leandro Amaral vem pro Cruzeiro

A primeira grande contratação do Cruzeiro para 2009 vem do recém rebaixado Vasco da Gama, trata-se de Leandro Amaral, a contratação ainda não foi divulgada oficialmente, mas vazou ontem a noite na sede do cruzeiro, na Pampulha.
Leandro Amaral é um sonho de consumo de Zezé perrela empossado ontem na presidência do Cruzeiro até 2011.A confirmação oficial de Leandro Amaral como novo atacante do Cruzeiro está marcada para esta sexta-feira. Além de Leandro Amaral a diretoria também pode anunciar nos próximos dias Soares que está no Grêmio, e Iarley do Inter.

Esse é o Cruzeiro arrumando o time para 2009, que tem como principal meta buscar o tri da Copa Libertadores.Resta saber quais jogadores serão negociados,Wagner, Guilherme 
ou Ramires, se fosse eu escolher um desse 
para ir embora escolheria o Guilherme,como disse Bauxita no Alterosa Esporte, ele é um excelente jogador, mas precisa ganhar experiência, e isso ganha rodando o mundo da bola,em relação aos outros dois, são fundamentais para a equipe, raçudos, habilidosos, tudo que o Cruzeiro precisa, e mais o Fabrício perto de renovar para mais uma temporada no Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário