Procure no blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Um dia para Refletir


Pois é, hoje é o último dia do ano, um dia especial em que deveriamos refletir sobre o que fizemos no decorrer desses doze meses. A vida continua e somos nós que a conduzimos para onde bem entendermos, só nos resta entendermos.
Não estou aqui pra pregar o apocalipse, mas se o ser humano não parar pra pensar um pouco sobre seu feitos, o futuro será incerto, tenebroso, e quem pagará o pato será nossos filhos, netos, etc.
De que adianta o homem inventar Ipods, tv lcd's, MP3, isso e aquilo, se a essência do ser humano está ficando pra trás.

A vida para muitos está perdendo o sentido, são gente matando gente a troco de nada, antes o que viamos na televisão sobre as guerras de tráfico nas favelas, hoje está a nossa volta, em nossa cidade, e infelizmente a tendência é só aumentar.

Talvez você naõ entenda o porque desse editor de escrever sobre tal assunto, afinal de contas o Meu FuteBlog foi criado para dicutir fatos do futebol, mas tem coisas que não pode ser deixadas de lado, tenho a certeza covicção que se você está lendo isso agora, certamente você irá concordar comigo.

O esporte em si tem papel fundamental na formação do cidadão do bem, levando o esporte nas aréas antes violentas e motivando milhares de jovens antes com um futuro incerto, a grasndes realizações. Mas nem sempre é assim, devemos cobrar mais de nossas autoridades, ter mais respeito com as pessoas, ter educação, coisa fundamental para uma vida melhor.

2008 já acabou, e como passou rápido não!?, e um novo ano se aproxima para trazer coisas boas e coisas ruins, vai depender do que plantamos, é como diz aquele velho ditado, "só colhemos, aquilo que plantamos".

Que 2009 seja um ótimo ano para todos que acompanham ou já passaram por esse humilde blog, e que todos tenham paz, sucesso, e amor no coração para termos força para mudar esse mundo, que sem dúvida nenhuma tem jeito, é só querer.

FELIZ ANO NOVO!, FELIZ 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário