Procure no blog

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Memória FuteBlog Apresentação

 Hoje estou estreando mais uma série de posts que vão um pouco na contra mão dos blogues esportivos da atualidade, contando fatos históricos do futebol um pouco esquecido da mídia mas que mexe com muitos torcedores. Vou tentar ser o mais imparcial possível, acho difícil pelo meu amor pelo Cruzeiro, mas vou tentar, para deixar o Meu FuteBlog com uma cara ainda mais profissional. Minha intenção é contar uma história de todos os grandes clubes do Brasil, desde curiosidades até fatos históricos, mostrando porque o futebol mexe com tanta gente, são tantas histórias que nem sei por onde começar, acho que hoje vou ficar por conta só da apresentação e convidando para voçê dar uma conferida mais tarde.

Realmente este não era um assunto que eu pensava discutir quando tive a idéia de construir um blog, no começo queria comentar a rodada, postar fotos de jogos, coisas assim, mas hoje em dia se não tivermos o mínimo de ousadia possível o nosso trabalho não terá conhecimento, ainda mais no meio da internet onde existem milões de blogs de vários assuntos. Francamente quem cria um blog com a exclusiva intenção de ganhar dinheiro vai ficar muito desapontado porque não é bem assim que a coisa funciona, primeiro de tudo o foco tem que ser na postagem, sendo o mais franco possível, opinando o que acha de determinada  coisa se for o caso.

O dinheiro pode até vir, no meu caso ainda nem um centavo, mais leva tempo pelo que acompanho com pessoas que mantém blogs.
Parece fácil né, mais não é vida de blogueiro é complicada, quando pensamos que somos os primeiros a falar de determinado assunto é só dar uma pesquisada no Google que a gente acha mais de mil assuntos iguais, mesmo assim vale tentar, ser um pouco ousado, escolher por temas não muito abordados, eu por exemplo tenho um esse blog que fala de esporte, não tenho nenhum seguidor ainda, e se não fizer nada certamente não conseguirei mais ningúem, por isso estou abrindo este novo canal no MFb que é para contar um pouco da história do futebol mundial.

A apresentação está aí e espero que se você teve paciência para ler isso tudo, volte aqui outra vez, salve no seus favoritos, prestigie o blog se gostar, e no mais é isso.

Rodrigo C. Freitas - Meu FuteBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário