Procure no blog

domingo, 28 de dezembro de 2008

Jogador revoltado chuta a bola no juiz

 Pra quem acha que amistoso não vale nada tome essa. O jogo entre a seleção Peruana e o Extremadura, da Espanha por pouco não teve pancadaria, isso mesmo, tudo por causa de um penalti duvidoso marcado a favor do time espanhol no final da partida, detalhe o Peru ganhava por 2 a 1, Parruero jogador do Peru ficou inconformado com a marcação e simplesmente chutou a bola no juiz, causando grande confusão na partida, em seguida todos os jogadores da seleção Peruana foram em direção do arbitro, que não voltou atrás.

Na cobrança o Extremadura empatou.

Fatos como esse estão ficando corriqueiros nas partidas de futebol, onde vencer está acima de tudo, até da moral do ser-humano, fato semelhante aconteceu a pouco tempo aqui no Brasil envolvendo Botafogo e Estudiantes da Argentina, inconformado com o cartão que acabara de receber o defensor André Luis tomou o amarelo das mãos do Árbitro e mostrou o cartão para ele, como se diz você é que deveria ser punido. Realmente esse foi um dos lances mais bizarros que eu já vi no futebol, e mesmo assim André Luis foi absolvido.

Defendo desde já o profissionalismo dos juízes de futebol, porque só assim poderemos cobrar com a devida justiça deles. Fica aqui meu recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário