Procure no blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

As desculpas de Dunga



 Essa semana Dunga convocou os jogadores que farão parte do amistoso do dia 10 de Fevereiro, em Londres contra a seleção da Itália, porém nenhum jogador brasileiro foi chamado. A desculpa de Dunga, foi pelo fato de  não prejudicar as equipes brasileiras.

Hoje navegando na 'globo.com', vi uma reportagem com o Ramires onde ele fala a respeito da seleção e de Dunga. Para ele para um jogador chegar a seleção ultimamente, só se jogar na Europa, um dos motivos que podem fazer muitos jogadores se transferirem antes da hora.

Ramires está certo, um craque desse nível jamais pode ficar fora de uma seleção, mesmo estando no começo de uma temporada, Dunga poderia ter sim convocado jogadores brasileiros.

Nunca gostei do Dunga, não é por perseguição como a Globo fica, mesmo porque nem o conheço, não gosto pela sua postura, ou melhor a falta dela. Se como jogador era um líder em campo, como treinador é uma figura pitoresca.

Craques no Brasil não faltam, discordando de muitos jornalistas que dizem que no Brasil não tem mais craque, e mesmo assim é raro vermos um jogador que atua no país representar a seleção brasileira.

Ramires, Fábio, Nilmar, Washinton são alguns desses exemplos.

Em vez desses aí de cima Dunga traz Doni, Jô, Afonso... e outros .

Sinceramente o único critério que Dunga pode estar usando é do jogador atuar na Europa.
Fora Dunga, a seleção virou time pequeno no seu comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário