Procure no blog

domingo, 11 de janeiro de 2009

Mancheste atropela Chelsea, e Felipão balança

O clássico desse domingo prometia, e não foi diferente, um jogaço onde o Manchester se impôs em campo e venceu com autoridade por 3x0.
Luís Felipe Scolari segue irregular em relação a clássicos - perdeu os últimos 3 - e vê os diabos vermelhos se aproximarem na classificação, ficando apenas um ponto atrás do Chelsea - detalhe: o Manchester tem dois jogos a menos que Chelsea(2º) e Liverpool(1º).

Desde que chegou aos Blues, Felipão treinou o time em quatro clássicos na Inglaterra. Perdeu três: 1 a 0 para o Liverpool, 2 a 1 para o Arsenal e 2 a 0 para o Manchester United. O único empate foi com os Diabos Vermelhos, 1 a 1, no primeiro turno. 

A situação de Scolari não é boa no momento. O Chelsea não vence desde 9 de dezembro, quando fez 2 a 1 no Cluj pela Liga dos Campeões. Depois disso, foram seis partidas: quatro empates e duas derrotas, entre Inglês e Copa da Inglaterra. 

Minha intuição diz é questão de tempo demitirem Felipão, e o seu destino bem que seria voltar ao Brasil, onde já começa a ter uma escasses de bons técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário