Procure no blog

sábado, 10 de janeiro de 2009

Manchester United x Chelsea. Vale a pena conferir!



 È nesse domingo, o grande clássico inglês, que promete grandes emoções.

Pense em craques, milhões de dólares(ou libras), imprensa do mundo todo, repercussão mundial, o clássico de amanhã entre Manchester United versus Chelsea reune todos esses ingredientes.
Futebol de primeira, que merece um destaque no Meu FuteBlog.

Manchester United (3ª posição, 38 pontos) x Chelsea (2ª posição, 42 pontos),dessa vez, no Old Trafford. Ambos os times estão na briga pelo título do Inglês, e na cola do líder Liverpool, que tem 46 pontos.
O primeiro confronto da temporada entre os times aconteceu no último dia 21 de setembro,pela quinta rodada do Inglês, no Stamford Bridge, e resultou em um empate de 1-1 com gols feitos por Jin Sung Park ( Red Devils) e Salomon Kalou( Blues).

Agora os clubes tem a chance da revanche, já que o Chelsea é o maior empecilho para que o United brigue diretamente pelo troféu da temporada, mas com um espírito de vingança um pouco maior vindo dos Blues, que desde a derrota na final da Liga dos Campeões 07-08 para os Diabos Vermelhos nos pênaltis, se tornaram um dos maiores rivais da equipe de Manchester, além da equipe do técnico Alex Fergunson ter levado o Inglês pouco tempo antes, por apenas dois pontos a mais do que o time de Felipão, por conta de um empate (1-1) contra o Bolton em Stamford Bridge.

Essa final, que foi disputada em Moscou, Rússia, foi o jogo mais valioso da história do futebol, gerando negócios de mais de 260 milhões de euros, aproximadamente R$ 667 milhões, segundo uma pesquisa da Universidade de Coventry,. Além disso, Giggs quebrou o recorde que pertencia ao lendário Sir Bobby Charlton de (que tinha 758 jogos vestindo a camisa dos Red Devils. (Na partida, Giggs, chegou a 759 jogos com a camisa vermelha entrando para sempre na história do United), o que representou uma enorme conquista para o galês.


Confira também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário