Procure no blog

sábado, 17 de janeiro de 2009

Em jogo histórico, Cruzeiro leva a melhor sobre Atlético





O Cruzeiro venceu o Atlético Mineiro nesse sábado por 4 a 2, jogo válido pelo Torneio Verão( Copa Bimbo) e garantiu vaga para a final na próxima quarta-feira.
O jogo começou meio morno com as duas equipes errando bastante passes no meio campo, devido a falta de entrosamento.
Outro detalhe negativo foi a falta de público no começo da partida, fato 
inédito entre o clássico.


Os estreantes Diego Tardelli e Soares entraram com o pé direito em seus novos clubes e já foram marcando gols, sendo que o 
primeiro marcou os dois gols atleticanos, e o segundo selou a vitória celeste. Renan outro estreante atleticano também deixou o seu, só que contra! Ramires e Fernandinho também marcaram.

O jogo não foi dos melhores, e nem dá para ter uma noção de como as equipes irão se comportar no decorrer do ano.
Os novos contratados pelo galo destaque para Diego Tardelli que fez uma boa partida marcando dois gols. Júnior ex São Paulo não apareceu no jogo, Carlos Alberto teve poucas
 oportunidades, já Eder Luis esse sim ainda vai dar o que falar esse ano.
Lopes entrou mal, e Thiago Feltri errou algumas vezes. Agora uma coisa que precisa atenção de Leão é com sua zaga, sendo que duas vezes os jogadores do Cruzeiro eram maioria na área atleticana, sendo que uma resultou em gol de Ramires.

Já no Cruzeiro, o destaque fica por conta de Thiago Ribeiro que fez uma boa partida e Ramires oportunista outra vez. Os estreantes destaque para Soares e Alessandro, já Welington Paulista teve uma chance cara a cara com Juninho e desperdiçou, goleiro esse que fez grandes defesas, apesar de falhar feio em uma saída em que a bola veio em sua direção e ele fora da área cabeceou todo atrapalhado.

O jogo tão esperado e comentado deixou um pouco a desejar, mas valeu pela história que os dois maiores times de Minas deixarão por toda vida, por ser o primeiro clássico brasileiro fora do país.

Em tempo:
Pela Copa São Paulo
Fluminense 1x0 América/MG
Cruzeiro 2x1 Santos


Veja ainda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário