Procure no blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Rede Globo veta amistoso do Corinthians

 A Rede Globo, maior emissora do país, vetou o amistoso entre Corinthians e Peñarol do Uruguai para o próximo dia 17, tudo porque no mesmo dia o Peñarol tem compromisso contra seu arqui-rival Nacional pelo Torneio Verão, que ainda conta com Atlético Mineiro e Cruzeiro que farão a outra partida.

A diretoria do Corinthians quer por que quer fazer um amistoso com uma equipe sul-americana para enfim apresentar o "Fenômeno" para a torcida, e até chegou a fazer um convite para o Boca Jr, e o América do México, ambos não aceitaram por motivos de data. Aí que o Corinthians resolveu convidar o Peñarol, que de imediato aceitou, com apoio total da torcida, e também pelo fato de receber a bagatela de 200 mil dólares, e ainda por causa da visibilidade de jogar no Brasil na possível ré estréia de Ronaldo, porém a Globo que até tinha interesse em transmitir o amistoso do corinthians não autorizou o amistoso contra o Peñarol, tudo porque a mesma também vai transmitir o Torneio Verão para Minas Gerais, entenderam?

Mas não acaba aí não, o Peñarol então sugeriu a Globo, jogar as duas paridas, o time principal em São Paulo, e time supostamente júnior no Uruguai, com o time principal voltando a tempo para disputar a final ou o 3º lugar do torneio de Verão.
A Rede Globo lógico não aceitou, não queria transmitir dois jogos simultâneos com a mesma equipe. Detalhe: o amistoso do corinthians seria transmitido para todo o Brasil, exceto Minas Gerias que ficaria com o Torneio Verão por causa da participação de Atlético e Cruzeiro.

A diretoria do Peñarol errou feio em aceitar o convite do Corinthias, faltou com respeito aos organizadores do torneio e as demais equipes, mas a dura que eles receberam já valeu para eles desistirem do tal amistoso, e o Corinthians se quiser fazer um amistoso terá que recorrer a outra equipe.Dá-lhe Rede Globo!

2 comentários:

  1. Eles tava eram com medo de jogar com o Galo ou Cruzeiro que são a força de Minas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Timão Naum Joga Com timecos de Minas .

    ResponderExcluir