Procure no blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Torneio Verão e Paulistão


O Cruzeiro está pintando com um timaço em 2009,além de não negociar nenhuma de suas estrelas ainda trouxe grandes promessas para o futuro. Quem teve a chance de acompanhar o jogo de ontem entre Cruzeiro 4 x 1 Nacional, pôde comprovar como o time está ficando mais maduro e mais entrosado. O Cruzeiro dominou o jogo inteirinho e poderia ter aplicado uma goleada histórica nesse Nacional, aliás um time horroroso que pelo futebol apresentado vai fazer feio na Libertadores, o único que salva nesse time é um tal de Medina, o resto é muito ruim.

Mesmo assim o Cruzeiro se impôs e mostrando um futebol veloz e objetivo foi fazendo seus gols, além de Fábio defender um pênalti no cantinho.

Vejo o Cruzeiro como o principal candidato para o Brasileirão, posso até amassar a cara e no meio do ano o time cair de produção como em anos anteriores, mas parece que os Perrelas aprenderam com o passado e não vão repetir o feito.

O Atlético também fez bonito ontem e goleou o Peñarol por 4 a 1 e ficou com o terceiro lugar do torneio. Serviu para Leão testar alguns jogadores e entrosar mais a equipe para o campeonato Mineiro. Do mais mostrou como o futebol uruguaio vai mal das pernas, infelizmente, os dois times mais tradicionais do país vizinho estarem como um elenco tão fraco.

Campeonato Paulista
O Palmeiras mesmo não mostrando um belo futebol venceu na estréia o Santo André de Marcelinho Carioca por 1 a 0, e começou o ano com vitória graças ao estreante Cleiton Xavier, ex Figueirense que após receber passe perfeto de Lenny só teve o trabelho de tocar para o fundo da rede.

O Palmeiras vem com um time bem diferente de 2008, as novidades são o próprio Cleiton Xavier, e os recém contratados Keirrison destaque do Coritiba em 2008, e a novidade Edmilson, aquele mesmo que defendeu o Palmeiras e o São Paulo no passado, que volta ao alvi-verde para reforçar o meio campo do time.
Palmeiras 2009, promete!

O São Paulo ainda sente a falta de ritmo e não passou de um empate com o fraco time do Ituano em 1 a 1, mas com o elenco que tem a torcida pode ficar despreocupada, o time ainda vai muito o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário