Procure no blog

domingo, 18 de janeiro de 2009

O futuro do Brasil de Pelotas

 Os torcedores de todo brasil e principalmente do Brasil de Pelotas ainda senten o sofrimentendo de uma tragédia, que paralisou a cidade, onde dois jogadores, entre eles Claúdio Millar, ídolo da torcida xavante(assim era conhecida a torcida do Brasil de Pelotas), e o preparador de goleiros morreram no acidente.

Especula-se que o Brasil de Pelotas deixará o Gauchão 2009 por causa do acidente, uma pena pois deveriam seguir em frente para homenagear seus atletas.
De todos os lados está aparecendo ajuda, a Federação Gaucha doou R$ 50 mil ao time, Grêmio e Internacional já manifestaram desejo de emprestar jogadores sem nenhum custo para o clube, então saídas há. Veja mais essa atitude da direção do Brasil em desistir do estadual pela tristeza, pela angustia de perder parte do time, acontece com cada um de nós quando perdemos uma pessoa que a gente ama muito, parece que o mundo acabou ali, mas a vida continua.

Torço muito para que o Brasil de Pelotas dispute o Campeonato Gaucho e demonstre superação dentro de campo, os torcedores ficariam orgulhosos e principalmente Claudio Millar, Régis, e Giovani Guimarães lá de cima ficariam felizes demais.

Vida que segue, infelizmente com fatos como esse, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário